Como Queimar Gordura Corporal

Já que você não pode reduzir a gordura em áreas específicas (o que você pode ter ouvido falar de um desonesto programa ou site da Internet), a chave para perder gordura da barriga é a redução global do seu percentual de gordura corporal. O número mágico de 10%, para colocar seu corpo sarado no centro do palco, mas há uma infinidade de benefícios para a saúde, para a redução do seu percentual de gordura corporal.

Em primeiro lugar – e simplesmente – você vai viver mais tempo. Quanto maior o seu percentual de gordura corporal, menor é a sua expectativa de vida. O excesso de peso ou ser obeso aumenta consideravelmente suas chances de morrer de doença cardíaca, diabetes ou câncer, bem como o sofrimento de muitos outros problemas de saúde.

Mas a perda de peso não é apenas a ajudá-lo a viver mais tempo – ele também ajuda você a obter mais prazer a sua vida mais longa. Vários estudos têm demonstrado que a perda de peso, aumenta o seu humor e a positividade, faz o gosto do alimento melhor, melhora a sua libido e da vida sexual, ajuda o seu cérebro de fogo em todos os cilindros e reduz despesas com hábitos insalubres.

Portanto, a saúde física e mental benefícios de ficar magra são simples ver, mas como chegar lá? Comer de forma saudável e fazer exercícios regularmente são os seus primeiros passos, mas, além disso, cada uma destas pequenas mudanças vão ajudar a fazer a diferença.

4 Dicas Essenciais para Queimar Gordura corporal

  1. Corte Álcool

    Uma das piores práticas quando se quer perder peso, o consumo de álcool não só irá acrescentar calorias vazias, mas vai reduzir o apetite e diminui os níveis de testosterona em até 24 horas (testosterona ajuda a queimar gordura). O álcool também vai reduzir o número de calorias de gordura queimada para produção de energia.

    Depois que o álcool é consumido é convertido em uma substância chamada de acetato, que é usado no lugar da gordura para a energia, ajudando o corpo a manter suas reservas de gordura[1]. Para a pessoa acima do peso, o álcool é definitivamente um problema com esse fundamento.

  2. Defina Um Plano

    Fazer um plano vai garantir a perda de gordura é obtida com um maior grau de certeza. Ter objetivos predefinidos e um progresso diário vai ajudar o seu cliente a vara para seu plano, e permitir um maior grau de responsabilização. O primeiro passo é determinar exatamente quais são as suas metas.

    A capacidade de fazer o que é necessário todos os dias sem falhar, é a marca de um vencedor. Para perda de gordura, todas as medidas deverão ser tomadas no momento certo para realizar este objetivo. Como será mostrado nos seguintes histórias de sucesso, os indivíduos firmemente preso ao seu plano e alcançado seus objetivos de perda de gordura—eles foram consistentes.

  3. Tenha Um Personal Trainer
    Um personal trainer pode adicionar ajuda a motivar e inspirar uma pessoa para perder gordura corporal. Ter alguém na mão para dar o apoio e a experiência podem realmente fazer a diferença para aqueles que estão lutando com sua perda de peso esforços. O melhor personal trainer é o único que tem o direito quantidade de conhecimento e que sabe como planejar um programa específico para as necessidades de seu cliente.

  4. Faça uso de Suplementos Auxiliadores

    Queima de gordura suplementos podem ter um efeito termogênico no corpo, o que faz com que a gordura para ser queimada em um ritmo mais rápido. É importante perceber que estes são os suplementos que podem ajudar, se eles são usados em conjunto com uma dieta adequada e regime de treinamento.

COnclusão

Então, seguindo esses ensinamentos creio que você conseguirá atingir seu peso ideal, e o mais importante, manterá seu peso ideal. Sabemos que o efeito sanfona é um problema real na vida de quem quer emagrecer e perder gordura. Todos conhecemos pessoas que emagreceram muito e depois voltaram a ganhar todo o peso perdido, senão mais… Então, para além de perder peso, o legal da reeducação alimentar é que você aprenderá a manter-se magro definitivamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *