Fazer Sexo Emagrece – Verdade ou Mito

Manter um peso equilibrado é bom para a nossa saúde geral: ajuda a preservar o coração, ossos e pulmões. E a atividade física desempenha um papel importante na manutenção ou perda de peso. É por esta razão Ocidental, as autoridades de saúde, a fim de prevenir a obesidade, recomenda a prática de pelo menos 150 minutos de intensidade moderada de exercício a cada semana. Uma difícil meta para alguns.

E, no entanto, não é uma maneira interessante de fazer isso : o sexo. A relação Sexual queima calorias e nos faz feliz, graças aos hormônios liberados pelo corpo. Enquanto um momento de privacidade sob o edredon não pode queimar tantas calorias como uma intensa sessão de ginástica, não tem efeito significativo. Acima de tudo, ele oferece a pessoas que não praticam exercício a oportunidade para se mover.

De acordo com um estudo publicado pela revista Plos One, em 2013, citado por Médicos, Notícias de Hoje, homens queimam uma média de 101 calorias e as mulheres uma média de 69 calorias durante a relação sexual. Pesquisadores da universidade de Montreal, no Canadá, acreditam que fazer amor é uma atividade que está acima de pé, mas abaixo de uma sessão em execução. É, portanto, classificada como de intensidade moderada de exercício.

Hormônios e prazer

Nesse caso, como podemos aumentar esses lucros ? O número de calorias queimadas varia consideravelmente de um relatório para outro. Podemos aumentar a nossa calorias perdas por envolver-se mais ativamente, continuando a mais, ou a combinação destas duas opções. Desta forma, a intensidade aumenta… e o prazer. Se você tiver que escolher entre o ginásio e o quarto, você pode muito bem aproveitar, certo ?

Outro bom motivo para escolher o sexo em relação a outros tipos de exercício é de hormônios, Power blue nesse caso seria estimulante e especialmente a ocitocina. Chamado de “hormônio do amor”, que é produzida pelo nosso cérebro durante a chave momentos de nossa existência: durante o sexo e o orgasmo, quando construímos uma relação, durante o parto e durante a amamentação. Ele ajuda-nos a sentir o apego e a empatia para com os outros, mas também reduz o apetite. Seu efeito é muito rápido na hora, mas cada pequeno gesto que nos permite reduzir o nosso consumo de calorias, contribui para a manutenção geral da aptidão física.

Se você ainda não renovou seu ginásio Adesão, você pode ter o tempo para se reunir com seu parceiro, partilhar um bom momento, e desfrutar da diversão.

Os regimes que se seguem uns aos outros, mas não são a mesma coisa… é verdade que há uma série de métodos, que nem mesmo sabemos onde a dar a cabeça ! Se se trata de curas de Desintoxicação que não nos inspiram ou novos esportes que prometem nádegas arqueado … no entanto não é um esporte método que é bastante universal e ao alcance de todos … sexo, amigos !
No programa : o esforço e o prazer. Você também tem sido dito muitas vezes que o esporte aumenta a libido, então, vamos ser claros : é tudo interesse !

Existe até agora um aplicativo que dá ideias de posições que fazer alguns músculos trabalham mais do que outros. Você adivinhou : é chamado de Sexercise.

E para fazer com que você deseja (se você ainda não o fez), aqui está o que você queimar quando você jogar o seu esporte favorito !

De pé sexo: 600 calorias

É claro que, de pé, o sexo não é o mais conveniente. Mas ela é a pessoa com mais músculo. Então, talvez nós podemos começar ?

Encontrar todas as nossas receitas afrodisíacas.

A mulher no alongada parceiro: 300 calorias
Quando o parceiro está deitado, o esforço é menor ! No entanto, para a pessoa no topo, que faz todo o trabalho, ele funciona !

O missionário : 200 calorias
A 10 minutos do bom e velho clássico, confortável com o que é, e é de 200 calorias a menos ! Não me arrependo ginásio em tudo !

Masturbação : 150 calorias
Mesmo solo de sexo pode queimar calorias ! Deixe os singles certeza !

Felação ou cunilíngua : cerca de 100 calorias
Obviamente, para que este seja eficaz, tem de fazê-lo durar… a mais dura, mais você queimar. Que faz sentido !

Striptease: 60 calorias
Se você realmente dar o seu melhor tiro e fazer coisas engraçadas e física, ainda há uma maneira de queimar mais.

Descubra a nossa 50% Princesa 50% de Chocolate grupo.

Orgasmo : Entre 60 e 90 calorias
Imagine se você percebeu tudo isso e que leva ao orgasmo, a sessão será completo e eficaz !

Vamos começar !