O que não fazer para Perder Peso

Você está olhando para a perda de peso exercícios ? No contexto de um programa de emagrecimento, certos movimentos devem ser preferidos. Descubra nossa seleção de mais eficaz de perda de peso exercícios.

10 exercícios para fazer em casa para perder peso

Você não estejam equipados e têm pouco tempo para o esporte? Não tem problema ! Alguns minutos por dia e de um pouco de motivação permitirá refinar a sua silhueta.

Selecionamos aqui 10 exercícios para perder peso em casa e sem equipamento. A fim de ser realizado em um apartamento sem perturbar a vizinhança, os 5 primeiros movimentos não incluem saltos. Eles também irá beneficiar pessoas com excesso de peso para preservar suas costas e articulações (tornozelos, joelhos).

Veja o vídeo da apresentação de todos estes exercícios no final do artigo.

Leia também : 10 de treinamento de força exercícios sem equipamento para fazer em casa

1. Burpees sem salto
burpees para gastar calorias

Se você tivesse que escolher apenas um exercício para perder peso, escolha o burpees ! Muito completo, o burpee é essencial para o exercício quando se trata de passar o tempo. O princípio é simples e a eficiência formidável.

Instruções: comece em pé, agachar-se para baixo, em seguida estender as pernas para trás para obter o push-up posição, fazer um salto para a frente para reagrupar suas pernas, em seguida, levantar-se. Em seguida, o exercício pode ser mais complexo, colocando o tronco no chão ou fazendo uma extensão do salto quando chegar.

Para ir mais longe : o Burpees: um exercício completo !

2. O alpinista
escalada para perder peso

Escalada é um exercício eficaz para gastar calorias e ao mesmo tempo fortalecer as pernas e ABS.

Instruções: fique em pé sobre o chão, se você quiser fazer push-ups e, em seguida, alternadamente trazer os joelhos de volta para o seu peito.

Para ir mais longe : os escaladores de Montanha: um completo exercício para a força e requinte !

4. Prancha polichinelos
o revestimento fino

Uma combinação de revestimento (prancha) e jumping jack, a prancha de polichinelos combina abdominal, construção muscular e o gasto de energia. O melhor para refinar sua silhueta !

Instruções: a posição de partida é o mesmo como para o alpinista, na bomba de posição. O exercício consiste na difusão e, em seguida, apertando as pernas rapidamente para ganhar em intensidade. Para a sua conveniência, você pode também colocar-se nos cotovelos, como se você fosse fazer abdominal convencional de revestimento.

4. Kettlebell swing
kettlebell swing para refinar

O Kettlebell swing é um clássico CrossFit. Envolvendo vários grupos musculares, este exercício é interessante para gastar calorias, enquanto fortalece os músculos da cadeia posterior (isquiotibiais, glúteos, rachis instaladores).

Idealmente, este exercício deve ser realizado com um kettlebell, no entanto, se você não estiver equipado você pode realizar o mesmo movimento com uma garrafa de água, uma média ponderada de balão ou um haltere.

Instruções: espalhar seus pés e Flexione as pernas para inclinar a pélvis para trás. Passar o kettlebell entre as suas pernas e, em seguida, na sua frente na altura do ombro. É a extensão do quadril, que inicia o movimento.

Para ir mais longe: kettlebell Swing: apresentação, dicas, variantes…

5. Slots
exercício coxa perda de peso

Este exercício é interessante para pessoas obesas que querem perder peso como mobilizar grandes grupos musculares (com utilização intensiva de energia), sem choques. As articulações são, portanto, preservados e com as coxas e os glúteos são os músculos vinculado.

Instruções: faça lenta e controlada de slots em uma linha reta. O seu joelho vai ter que chegar perto do chão. Grandes etapas, incidirá sobre os glúteos e isquiotibiais, enquanto pequenos passos irão se concentrar no seu quadríceps.

Aqui, novamente, garrafas de água, ou halteres será apreciado, a fim de aumentar a intensidade do exercício para perder peso.

6. Saltar à corda
corda de pular de para a perda de peso

Nós já lhe disse, pular corda é ideal para a perda de peso o exercício ! É, portanto, um acessório de fitness para ser comprado quando você deseja aperfeiçoar-se em casa. Em dois pés, de sino, de pé, de costas, moderada ou alta intensidade … tudo é possível !

7. Agachamento
agachamento com salto para a perda de peso

Agachamento é útil para fortalecer as coxas e nádegas. No entanto, quando se trata de perda de peso, salto agachamento, ou salto agachamento, é a escolha preferida. Cuidado, este exercício não vai permitir que você para refinar apenas suas coxas, mas todo o seu corpo.

Instruções: faça um agachamento, seguido por uma extensão de salto, e assim por diante. Quando você receber o salto, certifique-se de quebrar a queda. Para essa finalidade, um recebe de si mesmo, ao invés de na ponta dos pés, dobrando uma das pernas para sair diretamente em um agachamento. Isto irá preservar suas costas e joelhos enquanto passa um monte de calorias !

8. Jumping jack
jumping jack para queimar gordura

O jumping jack é um simples e eficaz de perda de peso o exercício.

Instruções: Iniciar pés juntos, braços ao longo do corpo. O exercício consiste de um primeiro salto, puxando as pernas e os braços ao mesmo tempo, e um segundo salto, apertando os braços. Esta seqüência pode ser repetida mais ou menos rapidamente, durante um determinado tempo ou número de repetições. Também é indicado uma dieta natural ou natural dieta. É até você para gerenciar o seu esforço, de acordo com suas habilidades e objetivos.

Para ir mais longe : o jumping jack, um exercício de força e requinte

9. Derrapou slots
estalou slots para passar

Como todos os exercícios com saltos, saltos permitir que você passar o máximo de calorias possível e perder peso. No entanto, este exercício não é recomendado para pessoas com peso a fim de preservar costas, joelhos e tornozelos.

Instruções: a partir da posição da ranhura, fazer um tônico salto e cruzar as pernas para receber-se na posição do espaço, mas de ter mudado de suporte. Cadeia esses saltos mais ou menos rapidamente. São suas coxas ficando quente ? Isso é normal.

10. Vácuo
exercício, perder peso, barriga

O vácuo não diretamente permitir a perder peso. No entanto, ele solicita transversa do músculo, permitindo uma barriga mais plana. Então nós achamos que é importante incluir em seu programa de treinamento, especialmente no final da sessão.

Instruções: deite-se de costas. Tome uma respiração profunda enquanto dobrando a sua barriga. Continue a respirar calmamente pelo nariz, mantendo o seu umbigo deprimido para o chão. Mantenha a contração por alguns segundos e, em seguida, liberte a pressão por expirar, antes de realizar uma nova repetição.

Para ir mais longe: o vácuo, o abdo exercício de referência para ter uma barriga lisa.